Ir para conteúdo

Portfólio Stack's


StackMinute

Posts Recomendados

Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!!

Odeio tipografia pqp coisa chata aiepaioeiaoei , desse lado >> eu tambem achei que poderia ter feito algo melhor mas nao sabia oque por :)

 

Ps: Me desbloqueia msn aioeiaoei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!!

Odeio tipografia pqp coisa chata aiepaioeiaoei , desse lado >> eu tambem achei que poderia ter feito algo melhor mas nao sabia oque por :)

 

Ps: Me desbloqueia msn aioeiaoei

 

Sim tipografia é tenso.. se bem que graças aos meus amigos que me ajudaram eu consegui melhorar um pouquinho, posso te dar umas ajudas..

OBS: Eu não te blockiei msn eu removi =O

 

Manda seu msn por Mensagem =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio poluída o lado esquerdo, e se adicionasse um pouco mais de iluminação ficaria bem melhor =p

E a tipografia achei fail mesmo auehauh

Mas ficou boa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...