Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Avaliem ai.. Principalmente a tipografia ok.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 nossa, quer me da aula não. fico show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 A tipografia ficou Ó-TE-MA, só achei a luminosidade no rosto da render um pouco exagerada e nos braços tambem fora isso ta lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Ao contrario do Stack, acho que você poderia melhorar na tipografia. Acho que a posição dela não agradou muito, até porque preto no preto não dá né... E a fonte do "The Design" eu não curti, recomendaria você a usar Scriptina. Além disso faltou um tratamento a mais... Curti o resultado final, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 huahuauoahao legal o pessoal falando de tipografia como se realmente fossem designers fazendo sei lá logo duma empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Gostei da tipografia OverPower! =p Não gostei do traçado do "The Design" acho que poderia encontrar outra que combinasse mais. A render ficou estranha com esse outer glow aí, no mais, curti seu resultado final² #Diogo De fato não é nada profissional, como algo que seria exposto em nome de uma empresa. É mais questão de harmonia com o restante da imagem. Sabemos as verdadeiras tipografias quais são auhahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados