nathaleao 4 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Sua inveja bate e volta em você por causa do meu espelho ta ligado mano rçrçrç Falo invejosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Incrivel sprite cara , ta no nivel do looktovask até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathaleao 4 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 Sarcasmo ? .-. ou ta falando serio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Sarcasmo ? .-. ou ta falando serio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @topic ta boa em, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 kkk , sarcasmo , mas ficou legalzinha mas para que eu iria ter o trabalho de adicionar uma sprite de espelho de mão ao meu otserver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathaleao 4 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 kkk , sarcasmo , mas ficou legalzinha mas para que eu iria ter o trabalho de adicionar uma sprite de espelho de mão ao meu otserver ? Não sabe ler maluco , foi feita pros invejosos que me baniram , rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Nossa agora eles que vão sofrer as consequências né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathaleao 4 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 Agora a inveja deles bate no meu espelho e volta pra eles , rs falou doidão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados