Ir para conteúdo

[Encerrado] Pessoal sobre ot salario


jhonrosa

Posts Recomendados

Pessoal eu queria saber se eu consigo lucrar com ot server uns 5 mil reais mais depois de 2 anos pra frente

sé é melhor ot server com reset ou ot server normal com mapa próprio

é possivel ganhar 5 mil

o que eu tenho que fazer (dicas)

e quanto sera que fatura o radbr...

estimativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia criam servidores e qualquer coisa relacionada ao Tibia para lucrarem, mas ninguém investe nisso...

Dica: Quanto mais você investir, mais vai lucrar.

Editado por Krugerz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lucro depende muito do Ot e dos players nao é qualquer um que consegue lucra com ot, nao é só i la cria um ot e acha que vai lucra 5 mil tem muito ot que nao lucra nada e se tu vai cria um ot pensando só no lucro nem cria, ot depende do gosto dos player nao do seu se o player nao gosta tu nao lucra nada entao a minha dica é tu i vendo os ot servers top e da uma olhada como que é o server que tu ja vai te uma noçao do porque que os player gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim quanto mais investir??

mais tipo alem de estar fazendo algo que eu gosto eu estou lucrando

mais quando você abre um negocio você esta pesando tambem no dinheiro

pois sem ganhar não vive

e é uma coisa que eu adoro é jogar tibia ainda mais gerenciar o ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, não é qualquer pessoa que abrirá um servidor e fará um sucesso simultâneo, não é fácil, pois se fosse assim, 5 MIL, haveria Pessoas trabalhando duro no dia-a-dia?

Primeira Dica: Faça seu servidor sem ganancia, invista e trate bem seus jogador, o sucesso é uma consequência e não um objetivo.

 

Fica a Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...