Slaayer 1 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 você aplicou umas C4Ds nada a ver ai :s Tenta nao usar texturas por enquanto, é mais facil de inicio usar bg Faltou tratamento tbm. Mas o resultado final me agradou, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slaayer 1 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Ok vou tentar Obrigado ;D Editado Janeiro 5, 2013 por Slaayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 pra mim, que so um noobao nessa arte, ficou top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slaayer 1 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 rsrsrs thanks amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Por mim faltou mais iluminação, mais em geral ficou bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathaleao 4 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Achei uma bosta rçrçr Minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slaayer 1 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 cada um tem sua opnião , mais cuidado com a lingua para não levar ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathaleao 4 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 cada um tem sua opnião , mais cuidado com a lingua para não levar ban Quem é essa tal de lingua ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) @nathaleao reportado espero que façam algo com ele, fica floodando em outros tópicos e ainda vem para falar , espero que essa seja a ultima vez '-'.. @Edit Pra esse comentario abaixo de mim : Reporte avontade pois quem se ferrara é você e não eu pois o seu report será em vão e pode até tomar ban ou rep-. Editado Janeiro 5, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathaleao 4 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 @nathaleao reportado espero que façam algo com ele, fica floodando em outros tópicos e ainda vem para falar , espero que essa seja a ultima vez '-'.. Reportado por me reportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Nao ligem ele criou tipo uma conta fake e fika zuando #Topic Po fico bem legaaaal eo tanbem uso esaas texturas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Tá legalzinha, porém como outros já disseram aqui, está faltando mais iluminação, mais nada de demais. espero que continue nesse ritmo, porque você tem futuro! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Achei uma bosta rçrçr Minha opnião. usuario suspenso por 15 dias, espero que acalme seus animos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Gostei cara, fez certo em não colocar nenhuma tipografia. Faltou de fato um pouco de iluminação, mas nada que tenha estragado o trabalho. Vamos cortar o mal pela raiz. Usuário nathaleao banido permanentemente por ser recorrente de outros alertas pelo mesmo motivo e por ter vindo bagunçar na seção errada. Abraços. Editado Janeiro 5, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados