Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Eae galera beleza? Fiz esses gifts para meus amigos que me ajudaram muito no meu desempenho aqui na área e aqui estão os presentes deles: WH4T: Tonynh: Obrigado pela ajuda que me deram e espero que me ajudem mais =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Pô cara, como você adivinhou que eu amo o Assassins Creed? AUSHDUAHS curti, Brigadão <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 Curtiu mesmo ou você não gostou da tipografia ou do negocio colorido ou da iluminação '-' pode fala ae por que se não tiver bom o suficiente eu posso melhorar =D Eu descobri vendo você usando o avatar e no outro tópico você falou que amava Assasin's creed '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 A tipografia da sign' do tonynh ficou meio esquisito iaoeiaoeioia mas mesmo assim ta mt legal *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 óhhh eu amo avril lavigne hauhauha que vidente tá mt maneiro, e eu curti a tipografia muito obrigadaaa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slaayer 1 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Achei muito colorida a do Tonynh tipografia não gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados