well96 0 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Oi^^, já faz um tempo que eu fiz essas sprites, algumas eu modifiquei, outras eu fiz do 0. então, gostaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorb 0 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Não Cuidado amigo, este comentário é considerado como flood,Ná próxima é report. se mais alguém floodar nesse tópico, ,já está sabendo. @Topic Olá well96, suas sprites estão muito boas, mais acho que dava para melhorar! nada mal para um iniciante, já é um bom começo! Continue assim. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Não Cuidado amigo, este comentário é considerado como flood,Ná próxima é report. se mais alguém floodar nesse tópico, ,já está sabendo. @Topic Olá well96, suas sprites estão muito boas, mais acho que dava para melhorar! nada mal para um iniciante, já é um bom começo! Continue assim. Abraços flood é um comentario que não tem nada a ver com o tópico, o que ele postou não foi flood as sprites estão legais, eu só não gostei muito dessas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados