Overpower 210 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Galera peço que avaliem a tipografia da sign que fiz.. Falem no que posso melhorar, o que está ruim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Vou ser direto auhauh Não gostei do glow (brilho), e o modelo (tipo) da fonte não combinou com o restante da imagem. *Dica: As fontes mais simples se adaptam melhor a qualquer sign. Editado Janeiro 4, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Po. Ta osso mano a minha tipografia tem como se me dar uns helps... Sei que tu ta nervoso comigo '-' Please.. Editado Janeiro 4, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Não estou nervoso não auahua acho que a principal dica, eu acabei de dar. o resto é praticar e encontrar bons resultados. Procura mexer no espaçamento da fonte, tamanho, cores, blend, etc. Dessa forma tu vai pegar mais experiência em tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 É basicamente o que o Tonynh disse, você ja melhorou bastante, agora basta praticar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 '-' Vou usar a fonte arial então vai combinar com todos ;P zoa obrigado ae vou usar uma fonte mais simples =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Arial, Verdana, Impact, todas essas são fontes que normalmente caem bem com signs, ou qualquer imagem. Outro segredo, é usar clipping mask na tipografia, normalmente dá um resultado agradável. Exemplo de mask em uma antiga sign minha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Tonynh mano... Se você não gostar dessa acho que eu vou me atacar da ponte, vou me atacar diante chamas que queimão (áh, sério? -.-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Nem curti, Adeus HaHa! Brinks Gostei do design da letra, e a cor se harmonizou com o restante da sign =p Só acho que o nome "Designer" poderia estar mais para cima, e talvez em outra fonte, não sei auhau Mas é isso mesmo, tem que sair em busca de combinações =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Vou me matar foi bom conhecer você's '-' Ah sério man eu achando que ta fódona ela '-' Vou fazer mais uma antes de me matar jajá posto aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Mas eu não disse que ficou ruim auhahu eu gostei da tipo OVERPOWER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Eu achei bem legal essa sua ultima sign,que fizeste. Quero conseguir fazer algo do tipo algum dia. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados