Gabrielkss 10 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 é possivel modificar os sprits do cliente 8.7 ? se tem,como ? algum tuto ? programa ? Por favor me ajudem isso é crucial para meu projeto. Ja tentei de tudo dat editor e etc nun consigo nada me ajudem. Obrigado des de ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Quase impossível achar um dat editor para a versão 8.7, pois não a uma equipe que trabalhe nesse software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Quase impossível achar um dat editor para a versão 8.7, pois não a uma equipe que trabalhe nesse software. Ja existe umhttp://www.mediafire.com/?jdiu00y512ttftl funciona até o 9.3 (acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielkss 10 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Irei testar #PostadorHunter mais ja levou meu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielkss 10
é possivel modificar os sprits do cliente 8.7 ? se tem,como ? algum tuto ? programa ?
Por favor me ajudem isso é crucial para meu projeto. Ja tentei de tudo dat editor e etc nun consigo nada me ajudem.
Obrigado des de ja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados