iFaxBR 0 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Bom galera, eu estou editando um servidor, só que no client tem muitos spriting que não presta, eu queria apagar vários de uma vez por que se eu for apagar um por 1 vai demorar demais, se alguém souber como apagar vários de uma vez fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelom8 9 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Pra que apagar substitui elas por novas ou então deixa lá sem usar ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Pra que apagar substitui elas por novas ou então deixa lá sem usar ué '-' maximo de sprites e 65.535 sprites, se ele quiser por mais n vai da.no dat editor clica com o botão direito do mouse na sprite que você quer tirar e clica em remove Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Pra que apagar substitui elas por novas ou então deixa lá sem usar ué '-' maximo de sprites e 65.535 sprites, se ele quiser por mais n vai da.no dat editor clica com o botão direito do mouse na sprite que você quer tirar e clica em remove Mesmo eles fazendo isso, sempre ficara o id da sprite removida, no arquivo .dat. Praticamente é impossível excluir sprites. O melhor a se fazer é substituir a sprite desnecessária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iFaxBR 0 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Eu mecho com sprites já prontas, se eu substituir elas no Items do DatEditor, a antiga que eu não retirei ira ficar la em Sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danilinho79 6 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) É assim cara, eu deletei todos os sprites de um .dat e .spr usando um macro com alta velocidade, e disponibilizei para download em outro fórum, eu vou disponibilizá-lo para você aqui, já ponho o link http://www.xtibia.com/forum/topic/202457-tibia-dat-e-spr-limpos-sem-nada/page__view__findpost__p__1422602 Editado Janeiro 12, 2013 por danilinho79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iFaxBR 0
Bom galera, eu estou editando um servidor, só que no client tem muitos spriting que não presta, eu queria apagar vários de uma vez por que se eu for apagar um por 1 vai demorar demais, se alguém souber como apagar vários de uma vez fico agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados