Ir para conteúdo

Primeiras Sprites.. Opiniões!


Denuvo

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente feliz ano novo a todos.. estão gente

queria que vocês dessem suas opiniões sobre estas sprites que eu fiz.

Comecei a brincar hoje com desenho via paint, por enquanto fiz apenas essas, logicamente tomei como base outras que achei legal por ai..Serão bem-vindas criticas construtivas que possam ajudar no melhoramento do meu desempenho, obg a todos e boa noite!

 

#Machado

 

 

 

 

 

#Shield

 

 

shield_zpscd22d4c8.png

 

 

#Espada 01

 

 

Espada_zpsf2ef1e3c.png

 

 

 

#Espada 02



 

 

 

 

Blade_zps7dd7184a.png

 

 

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée tôo me passando nessa parte ainda pessoal :s mais vlw pelas dicas..

em breve irei postar mais Sprites e mais detalhadas @

marcelom8 antes de fazer comentários não aproveitáveis leia o tópico, "logicamente tomei como base outras", a uma pequena diferença nos detalhes do machado.

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que está começando uma discussão e deve ser reportado , na verdade só estou defendendo minha sprite. Se ele usou ela como base acho que ele deveria botar créditos. Sem falar que a sprite que ele usou como base tinha direitos de um outro projeto, então não vem falar besteiras.

 

Falou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

marcelom8 você está generalizando uma coisa simples em um discurso inútil.. além do que não foi postada sprite sua aqui eu que

fiz ela, mesmo que você "enxergue" como sua, mais a diferenças entre a sua e a minha, apenas tomei a sua como base para CRIAR a minha até porque foi a primeira que eu fiz e não tem porque colocar "seus créditos" sendo eu o criador. Você apenas está floodando o tópico e para não criar desentendimento entre eu e você, e você e o smix.. o conteúdo "semelhante" ao seu foi removido, espero que crie criticas construtivas e pare mais de floodar os tópicos do outros!

 

@

SmiX obrigado por compreender. REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...