Denuvo 71 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Olá pessoal, primeiramente feliz ano novo a todos.. estão gente queria que vocês dessem suas opiniões sobre estas sprites que eu fiz. Comecei a brincar hoje com desenho via paint, por enquanto fiz apenas essas, logicamente tomei como base outras que achei legal por ai..Serão bem-vindas criticas construtivas que possam ajudar no melhoramento do meu desempenho, obg a todos e boa noite! #Machado #Shield #Espada 01 #Espada 02 Editado Janeiro 2, 2013 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Estão boas, mais falta muito sombreamento.. Mais é assim que começa.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 falta sombreamento (efeito de luz) e um pouco de constraste em algumas cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Você que fez ou você que pintou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) ée tôo me passando nessa parte ainda pessoal :s mais vlw pelas dicas.. em breve irei postar mais Sprites e mais detalhadas @ marcelom8 antes de fazer comentários não aproveitáveis leia o tópico, "logicamente tomei como base outras", a uma pequena diferença nos detalhes do machado. Editado Janeiro 2, 2013 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 A foi mal , só que tem pouquissimas coisas que você mudou mais deixa pra lá. :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 @marcelom8 Ajuda o cara e não fique saindo do contesto do tópico. O cara pediu sugestões, se quiser melhor faz tu mesmo. ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Já fiz amigo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Saiu fora do tema retratado no tópico, acho que isso é considerado flood. Reportado, aliias, qual foi o amigo que você fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Você que está começando uma discussão e deve ser reportado , na verdade só estou defendendo minha sprite. Se ele usou ela como base acho que ele deveria botar créditos. Sem falar que a sprite que ele usou como base tinha direitos de um outro projeto, então não vem falar besteiras. Falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 @ marcelom8 você está generalizando uma coisa simples em um discurso inútil.. além do que não foi postada sprite sua aqui eu que fiz ela, mesmo que você "enxergue" como sua, mais a diferenças entre a sua e a minha, apenas tomei a sua como base para CRIAR a minha até porque foi a primeira que eu fiz e não tem porque colocar "seus créditos" sendo eu o criador. Você apenas está floodando o tópico e para não criar desentendimento entre eu e você, e você e o smix.. o conteúdo "semelhante" ao seu foi removido, espero que crie criticas construtivas e pare mais de floodar os tópicos do outros! @ SmiX obrigado por compreender. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados