markimbozi 8 Postado Janeiro 1, 2013 Share Postado Janeiro 1, 2013 1 Etapa: Escreva seu texto. 2 Etapa: Clique com o botão direito na camada do texto e clica em distorcer texto... 3 Etapa: Escolha o estilo do texto: Concluido: Olha como ficou. Créditos by: Markimbozi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Bem simples, mas muitas vezes ajuda. Uma forma bem útil também é usar a pen tool para demarcar o traçado, e aplicar o texto em cima =p Parabéns, e obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 kk. Legal, bem simples mas isso pode deixar o texto bonito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Eu já tive uma dúvida quanto a isso, acho que deixa a imagem muito mais bonita em alguns casos, <: Assim que liberar, REP+ <: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markimbozi 8 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 @Tonynh Fico feliz que gostou, vou tentar trazer mais tutoriais para a seção. @manyzin Vou tentar postar mais tutorias simples e fácil com utilidades @Kyoshi eu também tive duvidas quando a isso por isso resolvi postar =D @topic Obrigado pelo rep + gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados