WH47 122 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 INTRODUÇÃO Reuni em apenas um pack, na minha opinião, as melhores stocks de alguns packs. Esse é meu primeiro pack, portanto, críticas e sugestões serão bem-vindas. Os créditos a cada pack de onde retirei as stocks serão colocados no final deste post. Contém 51 stocks CRÉDITOS ozcrazy roX Xor wh47 Rootz Devianart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Paracem ser ótimas stocks, baixando para conferir =p Obrigado por compartilhar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Duvida! Ooo pack so contem imagens de pessoas ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Bennyw, você acabou de ressucitar um tópico, mais atenção na próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Bennyw, você acabou de ressucitar um tópico, mais atenção na próxima. Cara, não tem problema ressucitar topicos, a não ser q tu venha fala ''Nossa que legal'', ''Parabens'' Como eu tinha 1 duvida,penso eu não haver nenhum problema ~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Era só ter baixado e visto se havia ou não imagens só com pessoas, cara. Não quero discutir com você porque gosto de você porisso, esse assunto acaba aqui =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 btw Floods são considerados desde que a resposta não contribua em nada ao tópico. No caso do Benny, realmente foi uma dúvida. Em alguns casos, abrimos mão dentro da seção de recursos e tutoriais. Mas o mesmo não se aplica com a galeria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Era só ter baixado e visto se havia ou não imagens só com pessoas, cara. Não quero discutir com você porque gosto de você porisso, esse assunto acaba aqui =p ^~^, É qe como a internet ta 10 mb, agora tem 1 negocio de limites de download :X !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados