gokusin 1 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 galera to tentando criar wodbo mais nao consigo abrir as portas do meu roteador intelbras wrn 140 ele e meio complicado se alguem suber como abrir ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Primeiramente boa noite! Se eu não me engano já vi você criar um tópico parecido, só acho. Se for por favor não faça mais isso, leia as regras! Vamos LÁ. Primeiro digite no seu navegador o IP 10.0.0.1, clique em Configurações, depois Avançadas, em Nat/Roteamento , depois Servidores Virtuais. Onde diz "Tipo de Regra" você escolhe a regra que vai utilizar Exemplo: Remote Desktop para acesso remoto... ou defina a sua propria regra; Se você quiser configurar a regra para o IP de sua máquina e se você estiver na sua máquina, marca a opção "configurar endereço de Ip do comp. conectado"; Coloque porta de entrada 7171 e de saída 7171. Se tiver algum lugar escrito para colocar "Endereço IP", vá em Iniciar> executar > cmd, digite ipconfig e dê enter! Agora terá algumas informações, o número que estiver em Endereço IP, você coloca lá "PROVAVELMENTE É 10.0.0.100" Defina um protocolo de comunicação TCP, se tiver BOTH coloque! Adicione a regra e mande executar. salve a sua configuração , faça o mesmo com as portas 7172! E reinicie o router. Boa sorte ) Editado Dezembro 19, 2012 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gokusin 1 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 (editado) "Adicione a regra e mande executar. salve a sua configuração , faça o mesmo com as portas 7172! E reinicie o router." COMO FAÇO PRA REINICIAR O ROUTER? Editado Dezembro 19, 2012 por gokusin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Retire-o da tomada e coloque novamente. Faça o mesmo com o modem!Pelo que eu saiba éisso! Mas concerteza é , boa sorte. poste results ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gokusin 1
galera to tentando criar wodbo mais nao consigo abrir as portas do meu roteador intelbras wrn 140 ele e meio complicado se alguem suber como abrir ajuda ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados