Boka08 0 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Bem venho querendo voltar a fazer ot,so que coloquei agora que coloquei rotiador dlink DI 524,e nao sei mais abrir,ja tentei pelo proxpn,so que a net nao funciona quando abro ele,(ja segui uns 3 tutorial dele),tentei abri a port mais acho que fiz erado não nada como abri o ot com net compartilhada. Gostaria de pedir as formas mais simples e eficientes de como abrir,se faz auguma diferença o windows é 7 por favor me ajudem vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Aqui está as soluções, haha, meus dois Tutoriais. Espero que leia PASSO A PASSO. Por que é tiro certo! Boa sorte ) http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/ http://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boka08 0 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 Vlw vou tenta aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Nada, antes de falar que não deu. Certifique-se que resetou o seu DLINK-524, como mostra no Tutorial ! Boa sorte, espero que consiga. BENÇA ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boka08 0 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 Se eu reiniciar o modem,o wireless,as configuraçao da rede não perderia??tipo so ficaria a net pro pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Cara, lá ta falando pra resetar o roteador certo? Com o palito de dente atrás no botãozim, oks. Se resetar as portas que você ja desbloqueou nele, e as configurações que você fez nele serão resetadas. COmo voCê usa Windows 7. Quando você resetá-lo, reinicia o modem (puxando e pondo novamente na tomada) e então, do lado do relógio do Windows tem lá os "pauzinhos de sinal de rede" você clica lá, ai terá "dlink" e então você clica em Conectar! Pronto. Agora é só desbloquear as portas e configurar o roteador como quiser, mudando nome, colocando senha. Nada de mais. Qualquer dúvida, aqui ou PM. Tranqs? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados