Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot com net compartilhada

Boka08

Posts Recomendados

Bem venho querendo voltar a fazer ot,so que coloquei agora que coloquei rotiador dlink DI 524,e nao sei mais abrir,ja tentei pelo proxpn,so que a net nao funciona quando abro ele,(ja segui uns 3 tutorial dele),tentei abri a port mais acho que fiz erado não nada como abri o ot com net compartilhada.

Gostaria de pedir as formas mais simples e eficientes de como abrir,se faz auguma diferença o windows é 7

por favor me ajudem

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está as soluções, haha, meus dois Tutoriais. Espero que leia PASSO A PASSO. Por que é tiro certo! Boa sorte :))

http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/

http://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/

Link para o comentário

Cara, lá ta falando pra resetar o roteador certo? Com o palito de dente atrás no botãozim, oks. Se resetar as portas que você ja desbloqueou nele, e as configurações que você fez nele serão resetadas. COmo voCê usa Windows 7. Quando você resetá-lo, reinicia o modem (puxando e pondo novamente na tomada) e então, do lado do relógio do Windows tem lá os "pauzinhos de sinal de rede" você clica lá, ai terá "dlink" e então você clica em Conectar! Pronto. Agora é só desbloquear as portas e configurar o roteador como quiser, mudando nome, colocando senha. Nada de mais. Qualquer dúvida, aqui ou PM. Tranqs? :))

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...