Doougzera 0 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 E ai Galera, sou novo aqui no forum, eu baixei o Pokemon Centurion e estou editando para fazer um Projeto. No começo do Pokemon Centurion você tem que caminhar ate o final e pegar uma Ruby com um NPC, so que eu encontrei um erro, ele te da uma ruby, dps que vc diz bye, e volta dnv pra pegar outra Ruby ele da DNV ! No Caso ele teria que dar somente 1 Ruby ! AJUDEM - ME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 É um NPC? Me fala o nome dele! Eu tenho Centurion aqui, e então eu arrumo e te passo para você substituir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Aqui o npc: ------------------- --- NPC MISSAO ---- --- by:Neerd --- ------------------- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerStorageValue(cid,5537) == -1 then selfSay('Quero que voce leve este Ruby ao Prof Button.', cid) selfSay('Voce pode me fazer este favor?? se poder fale {sim}',cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja me fez, este favor.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then doPlayerAddItem(cid,8858,1) selfSay('Voce pode encontralo lá no laboratorio, de onde voce veio.',cid) setPlayerStorageValue(cid,5537,1) return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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