PR

Peça seu client ao Tio Prezy!

Por Prezyoso, 18 de dez. de 2012 em Clients

client
prezyoso
xtibia
tibia
otserv
55
12k
ThePropheetT
10 de fevereiro de 2013 às 03:24

Você poderia pelo menos falar quais programas usava para criar os clients ? Por favor estou precisando muito!

PrezyosoP
10 de fevereiro de 2013 às 12:34

Bem amigo, é dificil explicar pois sempre que seguia tutoriais me dava mal... Depois resolvi tentar sozinho, reuni os conhecimentos dos tutoriais de criar clients e deu certo! Eu usava o site da vapus custom client, allison linneker pic editor, photoshop, etc

MuurichaM
10 de fevereiro de 2013 às 15:23

.Nome Do Projeto(Servidor)= Last-Global

Versão Do Servidor= 9.70

Imagem que usará no client= A imagem do client do tibia 9.70, escrito com a letra do tibia Last-Global

Icone que usará no client=Um L

jackfanJ
11 de fevereiro de 2013 às 10:52

ome Do Projeto(Servidor)=Tibia 981

IP Do servidor=25.180.76.119

Versão Do Servidor=9.81

Imagem que usará no client=nao precisa

Icone que usará no client=nao precisa

Informações a mais=eu so preciso de um client com ip proprio 9.81 pq o vapus saio do ar

PrezyosoP
11 de fevereiro de 2013 às 12:14

Sim, infelizmente abandonei. E abandonarei o XTibia também,pois o lixo do Gustavo só fez bosta banindo quem realmente ajudava e meus amigos. Então, me desculpe.

Esse fórum vai cair apenas agora, nem to afim de continuar nisso mais.

Sim, infelizmente abandonei. E abandonarei o XTibia também,pois o lixo do Gustavo só fez bosta banindo quem realmente ajudava e meus amigos. Então, me desculpe.

jackfanJ
11 de fevereiro de 2013 às 15:03

desculpa eh que precisava mt desse client foi o unico post ai nem li fui direto postando o vapus nao quer entrar entao ai complicar e o client creator nao esta a funcionar

ThePropheetT
11 de fevereiro de 2013 às 19:41

Amigo só uma dúvida, porque quando eu crio o client no vapus mudando o nome de Tibia para o do meu ot, o tibia nçao abre, dá um erro?

11 de fevereiro de 2013 às 21:53

Amigo só uma dúvida, porque quando eu crio o client no vapus mudando o nome de Tibia para o do meu ot, o tibia nçao abre, dá um erro?

??

que erro que da ?

KaelSeredusK
14 de fevereiro de 2013 às 13:17

é, eu te entendo cara, esse forum ta muito ruim mesmo, eu nem uso ele , entro raramente, eu utilizo o TK , lá eles dão uma ajuda legal e são gente boa.

ThePropheetT
18 de fevereiro de 2013 às 22:03

O erro(debug) que eu relatei é o seguinte: AQUI

E só acontece quando eu mudo o Program Title no VAPUS ;S

Se puderem me ajudar, agradeço !