Bem amigo, é dificil explicar pois sempre que seguia tutoriais me dava mal... Depois resolvi tentar sozinho, reuni os conhecimentos dos tutoriais de criar clients e deu certo! Eu usava o site da vapus custom client, allison linneker pic editor, photoshop, etc
Peça seu client ao Tio Prezy!
Por Prezyoso, 18 de dez. de 2012 em Clients
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

.Nome Do Projeto(Servidor)= Last-Global
IP Do servidor=
http://last-global.no-ip.org/Versão Do Servidor= 9.70
Imagem que usará no client= A imagem do client do tibia 9.70, escrito com a letra do tibia Last-Global
Icone que usará no client=Um L
ome Do Projeto(Servidor)=Tibia 981
IP Do servidor=25.180.76.119
Versão Do Servidor=9.81
Imagem que usará no client=nao precisa
Icone que usará no client=nao precisa
Informações a mais=eu so preciso de um client com ip proprio 9.81 pq o vapus saio do ar
info
Reputação: +44

Sim, infelizmente abandonei. E abandonarei o XTibia também,pois o lixo do Gustavo só fez bosta banindo quem realmente ajudava e meus amigos. Então, me desculpe.
Esse fórum vai cair apenas agora, nem to afim de continuar nisso mais.
Sim, infelizmente abandonei. E abandonarei o XTibia também,pois o lixo do Gustavo só fez bosta banindo quem realmente ajudava e meus amigos. Então, me desculpe.
desculpa eh que precisava mt desse client foi o unico post ai nem li fui direto postando o vapus nao quer entrar entao ai complicar e o client creator nao esta a funcionar
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Amigo só uma dúvida, porque quando eu crio o client no vapus mudando o nome de Tibia para o do meu ot, o tibia nçao abre, dá um erro?
info
Reputação: +99
Gênero: Masculino

??Amigo só uma dúvida, porque quando eu crio o client no vapus mudando o nome de Tibia para o do meu ot, o tibia nçao abre, dá um erro?
que erro que da ?
info

é, eu te entendo cara, esse forum ta muito ruim mesmo, eu nem uso ele , entro raramente, eu utilizo o TK , lá eles dão uma ajuda legal e são gente boa.
info

O erro(debug) que eu relatei é o seguinte: AQUI
E só acontece quando eu mudo o Program Title no VAPUS ;S
Se puderem me ajudar, agradeço !

info
Você poderia pelo menos falar quais programas usava para criar os clients ? Por favor estou precisando muito!