Tonynh 514 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Seu photoshop é português? Seria algo como "chanfro e entalhe" xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Sim é em português, valeu.. @Edit Galera + uma sign pra coleção kk. A e quem quiser uma sign só me fala como quer que eu faço. Valeu.. Editado Dezembro 17, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreynitro28 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Eu quero uma sing do Jin do Grandchase, tem como vc fazer? obrigado já até reputei. Esqueci de fala coloca meu nome bem legal e coloca bastante efeito de fogo beleza pode deixar ele bem claro mais não muitoo Editado Dezembro 17, 2012 por andreynitro28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 Entregue. Valeu aê.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreynitro28 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Nossa fico muito loko Vlw jah dei repp+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 (editado) Mais uma de borda modelada Hehe..Essa eu acho que ownei aushauh... AVALIEM @Edit Tirei aquele bagulho la em cima tava realmente estranho, coloquei só pra enfeitar kk segue ai: Editado Dezembro 18, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Muito bom cara, caprichou mesmo nessa! Gostei dos styles usados, da combinação das stocks, render foco. Só achei que desejou a desejar a parte de cima da borta onde está o "Ω". Fora isso, é incrível o seu avanço! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 (editado) + uma sign =P Agora é do Kenpachi Avaliem , por que pra mim fico foda.. Arrumei o traço > ;D Editado Dezembro 18, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Dessa vez, nada a criticar cara =p acho que só tem 1 erro ali no canto direito > onde tem uma linha reta, provavelmente a imagem que não foi recortada ^^ fora isso, parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Falae galera suave na nave? zoa ;p Bom eu acho que estou ficando bom Fiz essa sign ai em 10 minutinho FREE FOR USE Ou seja pode coloca seu nome faze qualquer coisa ;P valeu ae e não esqueçam de avaliar. Não sei se fico feia por que fiz muito rapido porém eu to muito rapido nas ferramentas do photoshop CS6 ASHUHAUSHUA sério, to manjando segue ai: U.U Daaa hadouken Ryuu.. Editado Dezembro 19, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 No geral, gostei das signs. A 1° não curti os brushes vermelhos, e a tipografia "xtibia", acho que só. A 2° Poderia ter trabalhado um pouco mais na iluminação, e tentar tirar um pouco da sobreposição da nebula de cima do "cachorro tubarão" auhau A 3° A do Ryu, a mesma coisa. Tentar mexer um pouco na iluminação, e blendar a render com o background, porque a profundidade ai ta bem estranha Bom trabalho =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Galera fiz uma sign de natal mais acho que não fico muito bom, mais mesmo assim resolvi postar.. xD A Minha fan bar que fiz ;P Editado Dezembro 19, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreynitro28 0 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 muito bom mano, você está me surpreendendo cada veiz mais continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Valeu andreynitro28, irei fazer mais algumas signs e postarei aqui... Problema do avatar resolvido. Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Achei bonitinha a sign do natal ^^ só achei muuito vermelho auhauh Parabéns =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados