Overpower 210 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Eae galera , beleza? Poderiam avaliar a minha sign com borda modelada? ( a primeira vez que faço com borda modelada,kk) Valeu. Editado Dezembro 16, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Olha eu gostei ficou bem massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 Olha eu gostei ficou bem massa Valeu, demora demais para fazer um desse, vou fazer outro depois e postar aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Curti os traços das bordas cara, mas você ta errando sempre no mesmo ponto... O brilho da imagem continua absurdo, e as cores continuam saturadas. Mas no geral, gostei. Você está aprendendo bem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Curti os traços das bordas cara, mas você ta errando sempre no mesmo ponto... O brilho da imagem continua absurdo, e as cores continuam saturadas. Mas no geral, gostei. Você está aprendendo bem rápido. Valeu cara, tipo to aprendendo ainda e eu nao manjo muito, eu coloco assim meio escuro por que eu gosto pakas sabe, não gosto muito claro mais mesmo assim obrigado pela dica vou tentar melhorar na próxima.Vou te passar essa sign que eu fiz...Segue ai: Editado Dezembro 16, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Também gosto de signs escuras com impacto de cores, o problema é saber dosar xD Mas você ta aprendendo agora, estão ótimas para as suas primeiras artes! No início eu também cometia os mesmos erros xD Mas, com o tempo aprendi a dosar os efeitos, e pretendo te passar esse conhecimento também ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 Lol valeu mesmo cara , desde que criei a conta nunca dei REP+ , meu primeiro vai pra você! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Não foi nada cara ^^ Vejo seu esforço, e isso me admira pra caramba xD Qualquer coisa, só falar comigo que eu te dou uns toques ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Tonynh, tem como voce me dar um exemplo de uma sign boa? uma que você achou que ficou boa para eu ter uma noção? Valeu. Editado Dezembro 16, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Você se refere a signs de sua autoria? De toda forma, estou trazendo alguns modelos para você: Algumas com aplicações de C4D's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Tonyhn Eu te mandei a sign já olha lá e me fala se você gostou eu não escureci muito, deixei bem legalzinho, usei umas nebulas legais, e talz até puis uns negocio lá olha lá valeu.. Editado Dezembro 17, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Pow cara, curti o resultado ^^ Você ta pegando o jeito bem rápido, continue assim. Você vai longe. Obrigado xD Depois só ler uns tutoriais sobre tipografia, amanhã acho que trago algum sobre isso ^^ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 Falae galera beleza? Mais uma sign para vocês avaliarem Será que ja da para mim abrir uma fábrica de sign AUSHAUSHUASHUAHSHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Gostei do traço modelado ^^ Acho que só precisaria melhorar um pouco nas cores da borda, e arrumar um pouco o Bevel&Emboss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 "Bevel&Emboss" não sei o que é isso kkk sem maldade teria como explicar? valeu AIEUAIEUAIEUAIEUAE.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados