roriscrave 21 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Quais sao os sites que vendem VPS confiaveis e bons que vcs conhecem? O http://www.uolhost.com.br é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Rede Host e Data Corpore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) tem site? vc ja usou vps deles? e a uolhost, recomenda? Editado Dezembro 13, 2012 por roriscrave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Bom dia amigo.. Eu ja usei VPS da UOLHost,porém nao recomendo muito porque nao tem nenhuma proteção lá. Eu recomendaria estas empresas: OTSERVHost WebLara HostingJogos São as melhores na minha opnião,voce não pode escolher uma empresa pelo preço e sim pelo atendimento. Espero ter ajudado..Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados