Folspa 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 n defendendo, só dizendo que ele foi provocado a fazê-lo joga um bife na frente de um esfomeado e diz que ele não pode comer ou seja 'joga uma buceta na frente de um homem quero ver ele nao estuprar' logo todos nós somos estupradores Só você estupraria. lol para de ser retardado mlk fui sarcastico seu saco de bosta Não, não foi. Eu digo quando as pessoas são sarcásticas e você não foi, não seja sarcástico num tópico sério deste tipo ou arranje problemas e inimigos poderosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 folspa folpando folspices Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 ai krl soh oq faltava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 cês são é loco *** tô cô sede, nego passar por mim lambendo uma garrafa de coca gelada e olhando pra mim sarcasticamente de qlq jeito vou estar errado em roubar a coca dele cês tão discutindo a coisa errada aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Olha essa discussão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 cês são é loco *** tô cô sede, nego passar por mim lambendo uma garrafa de coca gelada e olhando pra mim sarcasticamente de qlq jeito vou estar errado em roubar a coca dele cês tão discutindo a coisa errada aqui Pepsi > Coca-Cola, Coca-Cola tem muito gás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 ng tá dizendo q n é errado guisouza seu porra só que é provocante quer saber essa discussão formou um circulo bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Percebi agora que nas tags tem "annemotta" HAEUEAHAEUEAHAEUHAEAUEHAEUAEH ah, tá fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados