Folspa 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 pera tenho a impressão q vocês tão realmente defendendo o pobre q rouba da madame que tá ostentando e do cara q estupra a mulher de saia curta Não, está dizendo que não é pra usar roupas curtas ou joias e nem pro cara roubar ou estuprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 agora tua comparação foi chula nenhuma mulher se joga nos pedreiros do bairro por mim a loca poderia sair pelada na rua, quem tá errado é quem estupra, não tem desculpa pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 n defendendo, só dizendo que ele foi provocado a fazê-lo joga um bife na frente de um esfomeado e diz que ele não pode comer ou seja 'joga uma buceta na frente de um homem quero ver ele nao estuprar' logo todos nós somos estupradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 n defendendo, só dizendo que ele foi provocado a fazê-lo joga um bife na frente de um esfomeado e diz que ele não pode comer ou seja 'joga uma buceta na frente de um homem quero ver ele nao estuprar' logo todos nós somos estupradores Só você estupraria. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 n defendendo, só dizendo que ele foi provocado a fazê-lo joga um bife na frente de um esfomeado e diz que ele não pode comer ou seja 'joga uma buceta na frente de um homem quero ver ele nao estuprar' logo todos nós somos estupradores HSUAHUIAHUSIHAUIS, pior que é verdade. kkkkkkkkk Se o cara for fraco das ideias, ele nao vai resistir a tentação. ou seja, não arrisque, não provoque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 sim foi exagerada novamente ng tá dizendo que o cara n tá errado, só que foi provocada a agir daquela forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 n defendendo, só dizendo que ele foi provocado a fazê-lo joga um bife na frente de um esfomeado e diz que ele não pode comer ou seja 'joga uma buceta na frente de um homem quero ver ele nao estuprar' logo todos nós somos estupradores HSUAHUIAHUSIHAUIS, pior que é verdade. kkkkkkkkk Se o cara for fraco das ideias, ele nao vai resistir a tentação. ou seja, não arrisque, não provoque. Então, o problema não são nas roupas curtas, mas sim no pessoal lelé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 São das roupas e dos locais. Mulher estuprada em baile funk não pode reclamar. FATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 porra gente do jeito que voces tao falando parece que o cara tira o pau pra fora e fala vamo q é hoje vadia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Não é bem assim. é tipo. Eu sou uma pessoa tranquila e calma, de boa com a vida, não fasso nada de errado... EU NÂO FARIA ISSO. Mas o cara, puto da vida, nao tem nada, é um bosta, é meio louco e nao tem nada a perder, . Se uma mulher tiver assim na frente dele. Eu tenho dó dela. dai é melhor não brincar com os outros que não sabe brincar. OSIAOSIOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) vcs tão esquecendo que a maioria desses caras é gente desequilibrada traumas, experiências antigas, medo, doenças mentais etc Editado Dezembro 14, 2012 por haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) n necessariamente soldados acho que são os recordistas o que reforça minha posição de que se o cara é provocado¹ e tem a oportunidade... - sim o cara é um filho da puta e tá errado, mas quem provoca pede... ¹ no caso do soldado, mto tempo afastado de mulheres, então no caso a mina n tem nda a ver com nda e só nasceu no país errado Editado Dezembro 14, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 n necessariamente soldados acho que são os recordistas o que reforça minha posição de que se o cara é provocado¹ e tem a oportunidade... - sim o cara é um filho da puta e tá errado, mas quem provoca pede... ¹ no caso do soldado, mto tempo afastado de mulheres, então no caso a mina n tem nda a ver com nda e só nasceu no país errado Não tem que estuprar e pronto, não importa a situação dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 sim, não to dizendo o contrário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 n defendendo, só dizendo que ele foi provocado a fazê-lo joga um bife na frente de um esfomeado e diz que ele não pode comer ou seja 'joga uma buceta na frente de um homem quero ver ele nao estuprar' logo todos nós somos estupradores Só você estupraria. lol para de ser retardado mlk fui sarcastico seu saco de bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados