Linshun 31 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 herp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) vai lá cara, vamos começar com a lista, o ps3 não é a maquina dos exclusivos? esse ano de 2012 deve ter tido muitos exclusivos não é ? vo começar com os exclusivos desse ano aí voce puxa o resto ta bom? super smash brawl generico.. continue a lista *-* btw, vai ter ps4 ou a sony já anunciou a falencia? rsrs xbox8 com jogo da rare no lançamento ano que vem vai ser lixosa né Editado Dezembro 13, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 sonha powerzin, e jogue seu único exclusivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Po cara, te falar esse ano joguei bastantes exclusivos, ainda nem zerei todos! Halo 4 (esse escolhido pela crítica best graphics no console), Forza Horizon, Fez, Akai Katana, Sine Mora, Trials Evolution, Fable: The Journey, Deadlight, Hybrid, Bloodforge, Mark of the ninja.. E pra finalizar o ciclo do console tinha que ser o primeiro jogo do nosso vencedor da geração HD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 tem que ter uma gordura pra queimar ano que vem mesmo, porque de exclusivo no ano que vem ta feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 quando o console de vocês tiver gráficos assim http://i.imgur.com/YAR9W.jpg http://i.imgur.com/XzemN.jpg http://i.imgur.com/waH9F.jpg aí vcs podem discutir gráficos junto com exclusivos seus porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 isso é fc3, lf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Isso não é bom. Tipo aquela grama da beira da estrada, parece que tiraram uma foto e colocaram ali. Ainda tem muito no que melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 ta louco, o cara ficou putinho pq n tem exclusivo em 2012 ahauhaa ficou na punheta 2012 todo e quer tirar sarro de 2013, lulz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 isso é fc3, lf? sim Isso não é bom. Tipo aquela grama da beira da estrada, parece que tiraram uma foto e colocaram ali. Ainda tem muito no que melhorar. verdade, quando os gráficos parecem com fotos da vida real significa que o gráfico é ruim para de folspar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 ta louco, o cara ficou putinho pq n tem exclusivo em 2012 ahauhaa ficou na punheta 2012 todo e quer tirar sarro de 2013, lulz. n fiquei putinho cara, não sou fanboy doentinho igual você @lf sério que você ta querendo comparar os gráficos de um hardware atual com o do vg que é de 6 anos atrás? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 ta louco, o cara ficou putinho pq n tem exclusivo em 2012 ahauhaa ficou na punheta 2012 todo e quer tirar sarro de 2013, lulz. n fiquei putinho cara, não sou fanboy doentinho igual você @lf sério que você ta querendo comparar os gráficos de um hardware atual com o do vg que é de 6 anos atrás? minha placa de vídeo é tecnologia de 5 anos atrás e não é high end, que tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 isso é fc3, lf? sim Isso não é bom. Tipo aquela grama da beira da estrada, parece que tiraram uma foto e colocaram ali. Ainda tem muito no que melhorar. verdade, quando os gráficos parecem com fotos da vida real significa que o gráfico é ruim para de folspar Não, você não entendeu o que eu quis dizer, o que eu quis dizer é que não tem relevo, parece que as coisas estão desenhadas no chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Ah, isso é do ângulo, bate vento constantemente e as vezes pode ficar zoado mesmo, fora que a qualidade da print do Fraps cai muito, só que eu tava sem saco pra tirar print e salvar pelo paint ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) ta louco, o cara ficou putinho pq n tem exclusivo em 2012 ahauhaa ficou na punheta 2012 todo e quer tirar sarro de 2013, lulz. n fiquei putinho cara, não sou fanboy doentinho igual você @lf sério que você ta querendo comparar os gráficos de um hardware atual com o do vg que é de 6 anos atrás? pq eu seria fanboy se tenho os 3 ? tu que ta se mordendo no troll ai akdpokda ta ate xingando, ta putinho s Editado Dezembro 13, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados