beddy 118 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Hoje, estava de boa. Acordei de manha ... fui para academia, blablabla. Cheguei em casa, entrei no Ekz. Quando me deparei por uma situação muito escrota. E desta vez, não consegui me conter. E chamei um certo usuario de lixo. Depois de te-lo chamado de Lixo, ele me deu -REP. Depois chegou um amiguinho para defende-lo, e deu +REP pra ele. Depois chegou um outro amiguinho para me suspender por 30 dias. Mas como minha conduta sempre foi algo explendida... Graças aos deuses, foi cancelada minha suspenção, mas porem tomei o meu primeiro alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 sempre assim, amiguinhos tem privilégios... aqui nada muda, hj levei rep- do lf pq postei em um tópico revivido por um random, mas nem percebi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Não reclamo do LF não, ele foi bem justo comigo. 6 anos de ekz, nenhum alerta, nenhuma violação. O ridiculo foi essa panelinha ai, que nesta brincadeira me deu -REP, me alertou e levei suspenção atoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 emsm e ou faz uma reclamação formal na seção correta ou para de ficar dando indiretas aqui como uma menininha no facebook bjs seu [bg=#282828]lindo[/bg] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados