Stigal 584 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 ninguém me ama também. mo fods ) Não curto japinhas, mas se e pra te deixar feliz "eu gosto de vc <3" husuhs' @Prezyoso Sabe oque é isso? É FALTA DE MANDIOCA! Deixar na mao pelo motivo de 2 criticas, quando vc entra pra equipe vc e criticado a todo momento cara... Não e por causa q 3 pessoas falao mal ou dao uma cutucada que vc tem que abaixar a cabeça cara, vc tem que mostrar e calar a boca de todo mundo mostrando sua capacidade. Quando falei pra todo mundo que queria ser mod os cara vierao me zuar velho, e tenho todos nomes aqui (nao presciso citar, eles sabem quem sao) agora eu to de moderador e fica a pergunta. AONDE TA SEU DEUS AGORA? é isso, espero embreve que vc volte, nois somos uma dupla dinamica? neh? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Seriamos, se eu conseguisse continuar... Mas não, vo mais não. Talvez daqui um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 vocês levam a sério mesmo moderação de fórum né bacana aehauheheua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 a equipe criticou você? ou foi membros msm? sacanagem isso pakoako Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 vocês levam a sério mesmo moderação de fórum né bacana aehauheheua eu levo cara, se eu tivece aqui pra ficar brincando eu vinha pro bar ou ia pro Playground. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 AEUHAUEHUEAHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEAHEUAHEUAHEAUHEAUEHAEUEHAUEHAUEHAUEAHUEAHU pqp esses cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 a equipe criticou você? ou foi membros msm? sacanagem isso pakoako Tanto membros quanto alguns da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 pqp esses cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 a equipe criticou você? ou foi membros msm? sacanagem isso pakoako Tanto membros quanto alguns da equipe. me add msn falar com você skydangerous@xtibia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 a equipe criticou você? ou foi membros msm? sacanagem isso pakoako Tanto membros quanto alguns da equipe. prezy entra skype pra mim trocar uam ideia com voce? a equipe criticou você? ou foi membros msm? sacanagem isso pakoako Tanto membros quanto alguns da equipe. me add msn falar com você skydangerous@xtibia.com entra skype dai nois 3 bate um papo caliente, e creio que seu papo deve ser o mesmo que o meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 eu to na aula não dá. e to sem skype no celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 a de boa!, prezyoso te aguardo no skype meu amor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 (editado) a equipe criticou você? ou foi membros msm? sacanagem isso pakoako Tanto membros quanto alguns da equipe. me add msn falar com você skydangerous@xtibia.com me add também, quero falar com vcs henrom@live.com Editado Dezembro 11, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 sla vocês realmente esperam alguma coisa mexendo com tibia pra sempre? this Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Pow, nao uso mais msn =/ hackearam ai eu n usei mais. So skype mesmo, entrei ai piabetÁ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados