Ir para conteúdo

Guizito's Mapping Thread #2 (Oficial)


1579091

Posts Recomendados

Gostei do mapa, se tivesse enviado a tempo teria grandes chances de ficar entre os 1°os, você tá evoluindo em mapping :))

 

Queria ter enviado, pena que não deu...

No proximo AAM que for relacionado a Nature, eu participo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@UP

Mais uma aqui..

Brincando um pouquinho com o "M.R.Elysium RME"

Clique na imagem para ver em melhor resolução

junglesin.png

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana só que recomendo tirar as duas partes de montanhas que estão circuladas e a planta 8.54 que está circulada de preto.

 

 

ybB8j.png

 

 

Muito foda essas cachoeiras de swamp *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeo as dicas dumal, mas se liga se eu tirar a montanha 1 (a que ta circulada no meio da escada, vai apareçer os troncos, que fazem o efeito da escada, daí vai ficar muito estranho...

Não sei o que por ali no lugar daí puis essa rocha,

quando ao circulo vermelho 2, (um poquinho mais abaixo) ja arrumei ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai, bom acho que o tudo que o dumal falou vai melhorar seu mapa, se não der pra esconder a escada com uma planta deixa ela comum mesmo.

Cuida suas variações da montanha vermelha, tenta variar ela em alguma parte da cachoeira. Essa cachoeira ficou muito boa. Adicione os gravel por baixo das bordas, retire aquela parte em cima da ponte.

 

Bom, você fazendo essas coisas já vai ficar bem legal, de dica que eu daria para você seria misturar aquelas bordas mais grossas do dirt com essa que você e com a swamp, da pra fazer uns formatos bem legais que ficam bonitos in-game. Botava uns tufos na parte de jungle, e eu não se você acha feio ou não são aquelas bordas que você não coloca, coloca elas fica mais bonita ou preenche bom as bordas do swamp no andar de cima (só não deixa assim). Da uma vida pro seu swamp repitiu mto as plantas.

 

Faça as alterações que você achar legal para o seu mapa e poste denovo. Se você não entendeu alguma coisa que te disse me pede que faço um exemplo.

Continue postando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...