Folspa 26 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Tenho um jogo aqui, ele está no disco E:, mas ele tem outra pasta também, que está no C:, no caso é onde ficam instalados os extras como as modificações, jogos salvos e etc.. Eu posso só mover essa pasta para o E: ou eu tenho que atualizar algum registro do sistema? Porque penso eu que o jogo vai ficar perdido e não encontrará a pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 se nao me engano é igual imagem, só passar de uma pra outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Só move né, se não der certo da ctrl z. E pra que ter mais de um disco? Faz um RAID logo. E ng vai saber a resposta se vc n especificar que jogo é. E o ideal seria perguntar no fórum do jogo em questão. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados