IGORFS 0 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Vc ingnora qm vc quiser veio não precisa dar comentário que sou seu ingnorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 ok, agora eu também tô te ignorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Quem nao ignoro ele, ele se dirigiu a mim? Escreveu meu nick errado? pq aki ta assim: Este post está ocultado porque você escolheu ignorar posts do(a) usuário(a) IGORFS. Deseja visualizar este post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 usuário já foi alertado diversas vezes por tópicos inúteis - mande pm pro cara - flood e derivados banido por 1 semana pra ver se aprende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados