IGORFS 0 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 (editado) Quantas flexões vocês conseguem fazer? OBS: Não to nem uma hora aqui no chão e ja to morto de dor no braço axu qe so fiz umas 12 Editado Dezembro 6, 2012 por IGORFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Bom cara, tenho um tempo malhando e meu corpo ta bombado. Olha uma foto minha ai: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 (editado) Quantas reflexões vocês conseguem fazer? OBS: Não to nem uma hora aqui no chão e ja to morto de dor no braço axu qe so fiz umas 12 Aff sério que esse cara disse tanta asneiras? Editado Dezembro 6, 2012 por OForasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 ixi, costumo fazer reflexoes o dia inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 cara pra ficar forte não pode exagerar tem que fazer na média recomendo fazer 2 flexões por dia em 2 meses tu já ta ficando bombado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 (editado) eu refleti no que você disse! isso conta como uma reflexao? Editado Dezembro 6, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Seu cérebro deve ser uma merda pra não conseguir fazer reflexões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Share Postado Dezembro 6, 2012 Seu cérebro deve ser uma merda pra não conseguir fazer reflexões O individuo,não sabia que no começo de ql qr atividade fisica tu não consegue mesmo?So cria resultado e resistencia pra isso depois de 2 Dias De treinamento? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 reflexões eu fico o dia inteiro fazendo flexões meu máximo é 85 diamante mas faço 35 td dia antes do banho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 DIOGO, VAMO REFLETIR POR ESTE TÓPICO MEU AMIGO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 n sei como o kra n se tocou ainda PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Share Postado Dezembro 6, 2012 Nem Curto essas parada qe o pre postou hehe '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 na real acho q ele não sabe a diferença de reflexão e flexão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 (editado) seu débil mental do krl se mata Editado Dezembro 6, 2012 por OForasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Nem Curto essas parada qe o pre postou hehe '-' Porra cara sou eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados