AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 blz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 n te dei o direito de xingar minha mãe reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 n te dei o direito de xingar minha mãe reportado eu xinguei sua mãe ??eu falei: "AE Filhos Da puta do Krl" nunca te xinguei de filho da puta, eu fiz o tópico para conversar com os filhos da puta do krl, se você não é então nem comente no meu tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Leva Moderaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 Leva Moderaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! pliz, no Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 nossa senhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGolde 0 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 blz cara mas muda seu nome, acho que lhe concedem na hora este direito por desrespeitar a honra de um homem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 blz cara mas muda seu nome, acho que lhe concedem na hora este direito por desrespeitar a honra de um homem newton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGolde 0 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 pocha cara, tu é esperto hein. tentei esconder mas não deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 SirGolde pode continuar fazendo conta fake mais vó continuar te banindo. Pode criar milhões de contas mais estarei banindo todas. Consegue ser mais rápido? Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Deixa o cara em paz, fanboy do JB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados