robsondc 1 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Pessoal se já tiver um topico sobre isso me desculpe, mas eu procurei pacas e não achei, então é o seguinte, eu to usando a versão 1.7 do PDA sem level, mas a barra de cd não aparece, não sei se tem que fazer algo, se alguém puder me ajuda, agradeço muito, outra coisa também é que a Golden Arena não passa da segunda wave, eu mudei os pokes apenas, e estão nas mesmas quantidades das positions, ou seja 9, e mais uma coisinha, não sei se há uma forma de dar ban, se tem, alguém pode me passar plz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados