projectone 0 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 > FATAL:OTBM Loader - [x:50, y:48,z:7] Failed to create item. quando eu tento colocar meu serv para rodar... isso aparece logo apos carregar o map editor.. alguem ai me diz oque eu posso fazer para arrumar vlw. = rep! serv centurion, com alguns edits. v:4.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Vai nessas coordenadas e deleta o tal item que ta ai, que ta dando erro. No RME .. ou o editor de mapas que vc usa .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Abra seu RME, vá em Edit > Goto Position e coloque 50 48 7, delete o item ou o ground que tem neste SQM (50 48 7) e coloque um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados