luizhenrique99 0 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 galera do nada os itens de quem tava on essa madrugada no meu ot de wodbo sumiram, ate os buffs, oque eu devo fazer? os buffs nao tem como por denovo,oque causou? oque eu poderia fazer, para nao acontecer novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Qual seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizhenrique99 0 Postado Dezembro 2, 2012 Autor Share Postado Dezembro 2, 2012 (editado) Qual seu servidor? Dbko 8.0, e porque gosto desse mapa Editado Dezembro 2, 2012 por luizhenrique99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 DBKO tem esse problema,nao vi ninguem ate agora que conseguiu arrumar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizhenrique99 0 Postado Dezembro 2, 2012 Autor Share Postado Dezembro 2, 2012 DBKO tem esse problema,nao vi ninguem ate agora que conseguiu arrumar isso. tem que resetar? voce nao sabe nem um servidor com mapa igual ele so que sem bugs, eu nao gosto muito de bianco nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Ué, usa o servidor do bianco, com o mapa dbko '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 erro de database, pode ver os erros na distro, palyers_items corrompido. se nao tiver backup ja era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddk 5 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Só voce ir no host digitar lá localhost/admin.php ou localhost:8090/admin.php , repair tables os itens não iram voltar mais evitara deles sumirem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados