Budweiiser 0 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 LF qro ser estagiario das seções off-topics, tem alguma chance? VOTE BRENO PARA ESTAGIARIO! vlw pela força amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Se eu fosse mod daqui ja tinha banido esses puto todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Se eu fosse mod daqui ja tinha banido esses puto todo eu tbm? <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 UHAEUAEHAEUHEAUAEHEUHAEUHUEAHUHHAUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAEHUAEHEAUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budweiiser 0 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Se eu fosse mod daqui ja tinha banido esses puto todo tenta tirar o diogo, vc ja conseguiu tirar 2, se vc tirar o diogo sua chance fica maior besta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Se eu fosse mod daqui ja tinha banido esses puto todo Só que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 RarTnE banido por 24h por bostear (em vários tópicos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados