Folspa 26 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Tava de boas, quando passo pela pasta Meu Computador e tá lá... Disco E: 250GB. Daí eu me lembrei que eu tinha um HD supostamente queimado. Mas o que eu queria saber, é se um HD queimado funfa de boa ou o cara falou merda quando disse que estava queimado ou se tem badblock. Digam ae pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Se apareceu do nada e o cara disse que tava queimado é meio na cara que algum problema tem. Eu não botaria nada muito importante ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 poe os #### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 Hum, ok, é que isso faz mais de 4 anos, daí ele voltou agora. Se apareceu do nada e o cara disse que tava queimado é meio na cara que algum problema tem. Eu não botaria nada muito importante ali. Não apareceu do nada, da última vez, quando o cara trocou a fonte, ele conectou os dois discos rígidos, o de 40 e o de 250. Mas só nessa quinta-feira que eu vi que estava "funcionando". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 HD queimado não aparece e ainda dá cheiro de queimado quando você liga ele, então provavelmente ou era badblock ou, se surgiu com uma fonte nova, é possível que a fonte acima não fornecia energia suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 HD queimado não aparece e ainda dá cheiro de queimado quando você liga ele, então provavelmente ou era badblock ou, se surgiu com uma fonte nova, é possível que a fonte acima não fornecia energia suficiente. Você não entendeu, ou melhor, não expliquei... Farei uma timeline: - HD de 250GB funcionando. - HD de 250GB parando de funcionar. - Técnico diagnosticando HD queimado. - Instalado um HD de 40GB. - Computador não ligando. - Problema na placa mãe, trocada. - Fonte entrando em curto. - Fonte sendo trocada. - Técnico conecta os dois HDs na fonte, o "queimado" e o funcional. - Chego em casa e o HD de 250GB funciona perfeitamente. - Checo em busca de badblocks com o HDTune. - HD em perfeitas condições, sem badblocks segundo o HDTune. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 troca esse pc logo e deixa guardado as coisa no de 40 gb se o de 250 nao tava funfando e começou do nada ctz ta com algum erro. trocar todas as pessas inclusive placa mae nao rola ainda mais seu pc nao sendo mt novo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 2, 2012 Autor Share Postado Dezembro 2, 2012 troca esse pc logo e deixa guardado as coisa no de 40 gb se o de 250 nao tava funfando e começou do nada ctz ta com algum erro. trocar todas as pessas inclusive placa mae nao rola ainda mais seu pc nao sendo mt novo.. Tarde de mais cara, aquilo é uma timeline, fiz tudo o que tá lá. Troquei fonte e placa mãe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 eu tinha entendido, mais trocar ele todo seria a melhor soluçao já que gosta de jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados