masdead 372 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Agora eu me sinto humilhado.. Você ta mappeando demais cara! LOL Cidade dos Elfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Demais... Só isso a comentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LonelyHeartless 2 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Vou falar a verdade, de mestre pra mestre, quando te conheci nao sabia nem tirar o auto border e hoje em dia esta mappeando melhor que eu, parabens thi.. ((: Ficou fera vei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 achei bem clean mais muito bem feito, só achei entranho esse jogo de escadas. LOL Cidade dos Elfs Melhora essa arvore grande ae deixa ela maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Gostei dos elfs, se quiser ajudar para terminar ele avisa... Uma dica: acho que pra elfs fazer uma área spammed fica melhor, tipo assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 Gostei dos elfs, se quiser ajudar para terminar ele avisa... Uma dica: acho que pra elfs fazer uma área spammed fica melhor, tipo assim: Quero ajuda sim entra la no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Pow cara, gostei muito, você é muito bom no mapping =p Parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 mapa que eu ia usar no cem #2 creditos kausen pela base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 tá legal, mas pq vc tem q colocar uma árvore grande em todo mapa ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Muito bom, sempre mandando bem com teus maps =p Gosto muito de ver teus show offs, eles me inspiram =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) tá legal, mas pq vc tem q colocar uma árvore grande em todo mapa ;x Gosto de arvores grandes por mim eu faria o mapa todo com elas e usaria as normais como arbustos Muito bom, sempre mandando bem com teus maps =p Gosto muito de ver teus show offs, eles me inspiram =p Obrigado Editado Fevereiro 4, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) tá legal, mas pq vc tem q colocar uma árvore grande em todo mapa ;x Gosto de arvores grandes por mim eu faria o mapa todo com elas e usaria as normais como arbustos já pensei também numa nature assim, ficaria diferente e legal até, mas com mais estilos de árvores. ^^ Editado Fevereiro 4, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LonelyHeartless 2 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Meus parabens, gostei bastante, adoro esse tipo de arvore e acho legal o jeito como faz as cachoeiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira 3 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 ficou bom a arvore gigante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 mapa que eu ia usar no cem #2 creditos kausen pela base pow veio fico bom mais que sacanagem em, por que não participo do concurso --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados