RarTnE 53 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 o brener falo que o globalot vai resetar... ele ta chamando geral pro conexão OT. Haxy fulero, chama a negada para jogar e para. Alguém ai ta disposto a jogar sério mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 PRECISA CRIAR UM TÓPICO? FILHA DA PUTA OT DE VIADO NEM VOU JOGAR VOU JOGAR DAYZ e paquerar as cocota na vdd estou me iludindo pq nao vou jogar nada até 10 de janeiro estudar q nem corno <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 Cocotas no DAYZ? Quanto ta esse jogo? aeoaoeaoheohaeohAOHEaoheA <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 falei da vida real obvio lol mas msm assim estudando aqui função polinomial rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Vei vo jogar global ainda e talves vo sair e jogar o primeotserv.com E estou saindo do bar hj e meu ultimo dia aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 PRECISA CRIAR UM TÓPICO? FILHA DA PUTA OT DE VIADO NEM VOU JOGAR VOU JOGAR DAYZ e paquerar as cocota na vdd estou me iludindo pq nao vou jogar nada até 10 de janeiro estudar q nem corno <3 sajsiajsiajsijuashauhsauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 #RarTne dayz é free, é um mod tu tem que comprar Arma 2, 40$ na steam #Kaks To esperando nova plava+fonte+headset chegarem devem chegar sexta agora, ai a gente joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 falei da vida real obvio lol mas msm assim estudando aqui função polinomial rsrsrs cade vc pra jogar portal qdo eu preciso kd hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 #RarTne dayz é free, é um mod tu tem que comprar Arma 2, 40$ na steam #Kaks To esperando nova plava+fonte+headset chegarem devem chegar sexta agora, ai a gente joga Sendo que o DayZ sem ser o do ArmA é mais cool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 vdd, bem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 tem dayz sem ser do arma? lol standalone nem sabia pra mim tinha só aquele warz chei de bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 tem dayz sem ser do arma? lol standalone nem sabia pra mim tinha só aquele warz chei de bug Esse mesmo... bem melhor que o mod do ArmA. Ae, vamos jogar KF com um mod louco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados