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[Encerrado] Bug Nos Itens Iniciais


manoleleo

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Velho, to com um bug nos itens iniciais, quando você vai pegar o pokemon que quer no baú, você pode pegar quantas vezes quizer, e pode pegar todos os pokemons, fora que, mesmo sendo unique itens, pode jogar no chao...

 

Exemplo

Peguei um rattata, dai posso pegar um bulbasaur também, com todos os itens denovo e quantas vezes quizer...

 

Fora que, quando pego os itens não sou teleportado pra Saffron...

 

Alguém pode me ajudar ?

 

Obrigado ;D

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os arquivos dos bau, são sem verificação de storage, então sempre que algum player tiver acesso aos baus ele pode pegar quantos pokemons quiser...

tem 2 modos de isso ser melhorado, colocando a verificação da storage...

 

pra isso coloque dentro do script starter.lua dentro do data/actions/scripts, depois da function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) por exemplo:

if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 0 then return false end

 

ou vc pode fechar no RME essa area onde fica os baus, e no script starter.lua dentro do data/actions/scripts antes do ultimo return true coloque:

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(NUMERODACIDADE))
Editado por GOD Gniu
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  • 5 years later...
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