manoleleo 0 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Velho, to com um bug nos itens iniciais, quando você vai pegar o pokemon que quer no baú, você pode pegar quantas vezes quizer, e pode pegar todos os pokemons, fora que, mesmo sendo unique itens, pode jogar no chao... Exemplo Peguei um rattata, dai posso pegar um bulbasaur também, com todos os itens denovo e quantas vezes quizer... Fora que, quando pego os itens não sou teleportado pra Saffron... Alguém pode me ajudar ? Obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 1° mande o actions e uniques dos baus e os scripts deles sobre o unique item não sei pois nunca tive um server de PokeTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 (editado) os arquivos dos bau, são sem verificação de storage, então sempre que algum player tiver acesso aos baus ele pode pegar quantos pokemons quiser... tem 2 modos de isso ser melhorado, colocando a verificação da storage... pra isso coloque dentro do script starter.lua dentro do data/actions/scripts, depois da function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) por exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 0 then return false end ou vc pode fechar no RME essa area onde fica os baus, e no script starter.lua dentro do data/actions/scripts antes do ultimo return true coloque: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(NUMERODACIDADE)) Editado Novembro 27, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados