masquente 15 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 >runescape >2012 btw, Diogo, o que eu sugiro é bf3 rola demais clã lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 >runescape >2012 btw, Diogo, o que eu sugiro é bf3 rola demais clã lá Runescape eterno cara, as histórias são épicas, o problema é que tem censura até o talo pra manter a política de até 13 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 >runescape >2012 btw, Diogo, o que eu sugiro é bf3 rola demais clã lá Runescape eterno cara, as histórias são épicas, o problema é que tem censura até o talo pra manter a política de até 13 anos. runescape é uma bosta, isso sim pare de folspar bf3 tá mais foderástico ainda com o Aftermath, btw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 >runescape >2012 btw, Diogo, o que eu sugiro é bf3 rola demais clã lá Runescape eterno cara, as histórias são épicas, o problema é que tem censura até o talo pra manter a política de até 13 anos. runescape é uma bosta, isso sim pare de folspar bf3 tá mais foderástico ainda com o Aftermath, btw Meu gosto é melhor que o seu, fim! Pare de ser egocêntrico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Não estou sendo egocentrico cara, voce que parou no tempo e ainda joga runescape BF3 é o que há Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Não estou sendo egocentrico cara, voce que parou no tempo e ainda joga runescape BF3 é o que há ? Cara, eu jogo Runescape porque acho legal. BF3 também é legal, mas o que eu não sei é a relação entre os dois jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 haxy façã canais no seu TS pra jogos tipo haxy.co.cc >Conversa >Música >Reunião >OT a >OT b >CS:GO >Minecraft >... já é um começo, e é bom p reunir o pessoal p jogar algo tipo ontem queria jogar cs n tinha ng comprei UT3 btw alguém joga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 BF3 E CS GO Rula hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 caralho, n tinha visto esse tpc antes vei, dsclp. sou a favor enoisqta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 concordo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 kede kede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 dava p começar por isso: http://www.xtibia.com/forum/topic/199776-podia-fazer-um-cla-do-ekz-ne-nao/page__view__findpost__p__1402505 @haxy vem cá lf sistema de citar usuário pl0x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 @Haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 vamos repetir o nome dele até que seja transmitido pra ele por telepatia haxy hacsy hacçsxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Ai diogo, go criar grupo Steam? Colocamos de tag no CSGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados