DiogoTemporario 91 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Pessoal aqui se conhece bem, joga um monte de jogo diferente em team, tem TS... Por que não fazer um clã logo? Joga como Ekz Team em todos jogos daí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Seria legal, ekz dominando a internet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Dominando os jogos n a internet --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Ignorarei seu post para nao tirar o foco do topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Não seria ruim, mas não duraria se não fizesse direito. Os caras criam, depois param de jogar e tudo cai no esquecimento, colocam a desculpa nas provas, tem que estudar, blá, blá, sou um pão com bosta e não posso jogar, mimimi e assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 26, 2012 Autor Share Postado Novembro 26, 2012 (editado) lol folspa, são diversas pessoas e diversos jogos, se vc já participou de um clã sabe que isso não acontece no aguardo de @Henrique Moura @Haxy @Linshun @Powerzin @Leo94 @JV Chequer @Lordfire @Lordfire cadê o sistema de citar usuários Editado Novembro 26, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 O clã não acaba mesmo, mas ninguém joga coisa alguma. O pessoal não é igual a mim, tenho tons of hora livre. @DiogoTemporario member='DiogoTemporario' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 26, 2012 Autor Share Postado Novembro 26, 2012 sempre tem alguém jogando algo cara, só ver os tópicos de team aqui, plena semana de vestibular e final de semestre e tá todo mundo jogando, nem que só fds dependendo da semana enfim, esperando os da lista pra organizar algo (+TS +servidores) BTW É DO BARZINHO N DO XTIBIA senão teria uma qt absurda de gente jogando OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Tenho umas sugestões de jogos: Killing Floor; Battlefield Play4Free; Battlefield 2142; League of Legends; Runescape; E aqueles jogos de browser de estratégia em tempo real, que são bem legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 puta que pariu folspa só jogo ruim Minecraft TF2 CS (alguém ainda joga?) Dead Island COD/BF (posso até comprar se bastante gente jogar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 No LoL eu já criei uma equipe/clã com o nome de Ekz, mas só Ekz, sem essa viadagem de "team" a gente usa até a tag nos jogos (quando em equipe) Ex: [EKZ] pwzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 26, 2012 Autor Share Postado Novembro 26, 2012 n interessa os jogos, é só fazer um TS central pra todos jogos, aí quando tem 2+ pessoas do ekz que jogam podem jogar juntas e se ajudar, e quando tem bastante gente da pra fazer team bacana dependendo se a coisa desse certo e tivesse bastante gente no mesmo jogo dá pra abrir servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 puta que pariu folspa só jogo ruim Minecraft TF2 CS (alguém ainda joga?) Dead Island COD/BF (posso até comprar se bastante gente jogar) Vai me falar que nunca jogou esses jogos ruins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 O cara fala dos jogo do folspa e me bota dead island, LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Mas cara, Runescape é o melhor MMORPG de todos os tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados