leandro 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 consegui so no outro msn q droca eu quero no meu msn atual Leandro_2_0_0_@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro 0 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 muito bom dps te um tempo eu conseguir se o msnbot nao mandar o id ele manda um outro msnbot vc add ele e espera ficar on ele sim vai te passa o id cara da uma explicada melhor no topico fui Meu Msn: Leandryn_2006@hotmail.com --> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Gostei do tuto kara Vlw por trazer isso pa nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[BR]Azuth[BR] 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 cara, vlwwwww...eu tava atras dissu faz tempo e num sabia comu coloca, mas agora eu sei xDDDD vlwwwwwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynox 0 Postado Julho 9, 2006 Share Postado Julho 9, 2006 Achei legal,interessante colokei na minha!!aki lembrando <id do seu msn> vc poem o seu id ali mais tem que tirar os <>!! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear 0 Postado Julho 27, 2006 Share Postado Julho 27, 2006 nao dei conta ja add o bot e ele fika off lineu entrei no site e nao axei o msn se alguem poder me ajdua me add ai raynekr@hotmail.com agradesso desde ja flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Julho 27, 2006 Share Postado Julho 27, 2006 Muito bom esse tuto ;D Para aqueles que sempre viam a assinatura de outros caras e tinha la o status do msn deles.......agora eles também aprendem a botar la Atenciosamente, GM Bara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear 0 Postado Julho 27, 2006 Share Postado Julho 27, 2006 ai deu + e agora comoq eu fasso pra por meus status no meu site ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciow 0 Postado Julho 29, 2006 Share Postado Julho 29, 2006 @Korear Coloca entre [/img] @Topic Ja conhecia essa mais nem to afim de fazer mais e legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 eu tenho uma sugestão, procure a biblioteca mais proxima de sua casa e procure livros de informatica, com certeza deve ter. eu que moro numa cidaqde com 170000 habitantes tem umas 7 biblioteca, não é possivel que na tua cidade não tenho almenos uma, no momento estou fazendo sites para diversão e para praticar alguns exercicios dos livros que tenho aqui em casa, mais quando começar a fazer site pra valer eles vão ficar massa!!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Knight 0 Postado Agosto 31, 2006 Share Postado Agosto 31, 2006 NAO TO ACHANDO O MSN DSO BOT, ALGUEM DIZ AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R@U£ 0 Postado Setembro 17, 2006 Share Postado Setembro 17, 2006 manow vlw msm mas o o cite do bot num abre flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcl95 0 Postado Setembro 21, 2006 Share Postado Setembro 21, 2006 bom tuto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afk 2 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 Puxa man que massa ^^ n sabia disso vou botar aqui vlwz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirr dark urban 0 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 Muito bom seu tutorial. Cheguei a por na minha assinatura... Mas aí fica ruim pra quem eu bloqueio ver meu status. Gratx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados