x9kill 1 Postado Outubro 28, 2005 Share Postado Outubro 28, 2005 agora com a linguagem corrigida fixa plxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizugo 0 Postado Novembro 11, 2005 Share Postado Novembro 11, 2005 adicionei ele mas ele nunca fica on sera q ele acho q bizugo é feio? que bot uq sera aconteceu? adicionei hj msnbot4@bencastricum.nl num deu em nads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Dezembro 28, 2005 Share Postado Dezembro 28, 2005 vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Skynit 0 Postado Março 2, 2006 Share Postado Março 2, 2006 o kra floodo q só a ##### =.= , Q SHOW XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD tenho q bota>N ME ADD NO MSN SE FOR PRA SUPORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Março 3, 2006 Share Postado Março 3, 2006 Nossa olha o flood 70% dos posts aki é do PZ e 20% do x9kill... Eu gostei do tuto é bem simples já coloquei na minha assinatura, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 3, 2006 Share Postado Março 3, 2006 Muito legal o tutor, tou usando na minha assinatura ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM WalekeR 0 Postado Março 5, 2006 Share Postado Março 5, 2006 nem consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batata 0 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 aff n ta dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severity 0 Postado Abril 28, 2006 Share Postado Abril 28, 2006 N conseguo =/ e ainda me dexo estressado -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 Aew colokei! olha minha sign xd falowsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukus Jhor 0 Postado Maio 3, 2006 Share Postado Maio 3, 2006 Pessoal, se um bot num falar seu ID, ou ficar off, adicione outros bots! Você pode botar bot1, 2, 3 e etc! Exemplo: msnbot1@bencastricum.nl até msnbot20@bencastricum.nl! Obrigado! Lukus Jhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Maio 6, 2006 Share Postado Maio 6, 2006 Ahh eu ja havia colocado 2 vezes mais depois de um tempo o Bot do msn parece que me bloqueia ai tem que fazer tudo de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Maio 7, 2006 Share Postado Maio 7, 2006 Fmz este pega oh msnbot20@bencastricum.nl Mto bom esse tuto! Mas no meu aparece off-line pq?Se eu toh on! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 Na verdade esse tutorial ja tinha na concorrente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 ou eu nao consegui horrivel olha isso aki olha o q o retardado do bot me falo Ben's MSN Bot This is a bot, not a real person! Type "!help" (without the quotes) for help. Webstatus users, please read http://www.bencastricum.nl/msn/status.php You're being monitored by msnbot6@bencastricum.nl, not by this one. cara esse turor q vc vez fico horrivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados