lukovisk 0 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 estou aqui para falar do gaucho.servegame.com (IP,Site 8.6) Criando uma conta nova você tem direito a 1 dia vip. Eu sou um Player de lá posso estar ajudando se precisar de algo =b Unlike You Você provavelmente não deve ter ouvido falar mais este ot está online a mais de 5 meses ! o ot possui um mapa UNICO, são varios Fragmentos tanto de OTS tanto do Global Todas as quests dele foram reformuladas e você pode encontrar muitas quests diferentes das que você já conhece! os Teleports Free Contem 60 Teleports de diferentes criaturas desdas mais "noobs" até as mais fortes. o servidor possui uma exp Mediana terminando em 2x Depois do level 450 o atual TOP é 530 (Elite Knight) Contem sistema de VIP e de Itens VIP inclusive está havendo uma promoção bonus no servidor a cidade VIP Contem 60 Teleports VIPS e também Várias Quests... a Proxima atualização do servidor será quests como a Wand Free ! isso mesmo uma wand forte Porem Free ! o servidor contem sistema de Refinamento (somente com itens free) ajudando os Knights a terem suas armas Fortes Proximo update será uma arma nova Free para paladin ! Bom não deixem de Conferir estou online neste momento posso ajudar caso necessario ! as rates do servidor são: 130x Skills 105x ML 4x Loot ! ah só uma coisinha o servidor é focado NO PVP ! não existe Exausted nas escadas Isso mesmo arregace sem o noob ficar na escadinha chorando ! como o servidor é focado no PVP 20 Frags diarios para obter Red Skull ! Bom galera quem estiver entrando uma boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Olá XTibiano, Sua noticia foi reprovada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados