IGORFS 0 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 se mando eu não discuti com crianças de 5 anos... pq vo responde? Mano,se tem cerejinha no rabo mlk Bolinha de Gudi do Kraio e eu qe sou Criança?Vai anda de bicicleta de cestinha mlk boiola do kraio -.- kd diogo não é pra fecha Sou criança e tenho cerejinha no rabo. fiquei até emocionado com suas ofensas. PRecisa fala mais do seu rabo gordo e fedido não -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 se mando eu não discuti com crianças de 5 anos... pq vo responde? Mano,se tem cerejinha no rabo mlk Bolinha de Gudi do Kraio e eu qe sou Criança?Vai anda de bicicleta de cestinha mlk boiola do kraio -.- kd diogo não é pra fecha Sou criança e tenho cerejinha no rabo. fiquei até emocionado com suas ofensas. PRecisa fala mais do seu rabo gordo e fedido não -.- hmmm... é pra movimenta topic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Eu pensei que o tópico era para o guilherme souza. So faço isso pra quem merece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 falou q só falta cacar banana pra se tornar um macaco completo orraaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 pela mor mano briga sem sal do caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 ajuda ai fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 pela mor mano briga sem sal do caralho Quer brigar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 vão tomar verognha na cara e discutir de vdd blz ANDERSON TLG Q TEU NARIZ É ENORME NE? SO N É MAIOR Q MINHA PICA QND VE A BUNDA DA TUA MAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Eu pensei que o tópico era para o guilherme souza. So faço isso pra quem merece o lek cria um tópico pra me chama de lixo, e depois vem falar q é o vingador nº 1#... q maneh porra de eskilo.... enfia no cu essa bagaça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Mas tipo, observem o avatar do guri: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 oloco tua irma aquela safada fez assim pra mim ontem http://i.imgur.com/pLQcY.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 MINHA IRMA E UM TRAVESTI ELA N TE MOSTROU O PINTAO DELA N? ELA TBM COMEU TUA TIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Mas tipo, observem o avatar do guri: hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal. GuizitoG vc tem aids no Cerebro -.- Xiu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 saquei só tem viado nessa sua familia mesmo, incluindo vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados