Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 se vem tarde pode ser, se vem cedo n né se bem que n se sabe se vem algo dps ou não se nem se conhece direito a consciência humana, como vai saber se perde-se-a ou não Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Acho que perdem em... Digamos que uma pessoa seja explodida, não tem como ela não perder a consciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Parando de abrir os posts ignorados do Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Pra mim, cada um nasce com dia de chegada e de partida, é inevitável e se for pra vc morrer, vai morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Parando de abrir os posts ignorados do Folspa HAAHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erebos 4 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 (editado) Mais ou menos isso: Editado Novembro 24, 2012 por Erebos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 não tenho medo da morte por um simples motivo eu só vou deixar de existir e antes de eu nascer também não existia, e nem por isso sofria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasNeves 0 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Também tenho medo da morte,mto tenso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Nós vivemos em busca da felicidade. E morremos em busca da curiosidade. Eu só tenho medo do que vai vir depois da morte, não da morte em se. Entre as possibilidades: - Viver em "outro mundo". (bom) - Dormir sem sonhar, para toda o sempre, ou seja: desaparecer em intelecto. (da no mesmo) - Ficar consciente, porém sem nenhum dos 5 sentidos. (HORRÍVEL) ^ Se for a de cima é melhor ser imortal. quote de segurança pra todo mundo ver a besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Eu não consigo compreender a besteira. AUHAOUAHOUAHOAUHAUOHAOUAHOAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Eu não consigo compreender a besteira. AUHAOUAHOUAHOAUHAUOHAOUAHOAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Nós vivemos em busca da felicidade. E morremos em busca da curiosidade. Eu só tenho medo do que vai vir depois da morte, não da morte em se. Entre as possibilidades: - Viver em "outro mundo". (bom) - Dormir sem sonhar, para toda o sempre, ou seja: desaparecer em intelecto. (da no mesmo) - Ficar consciente, porém sem nenhum dos 5 sentidos. (HORRÍVEL) ^ Se for a de cima é melhor ser imortal. [+sim, é south park, mas é a unica imagem que achei que combina com esse cara] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 (editado) Menos cara, olha a seção onde postas. Comentar sobre seu rep- neste tópico gerará um banimento automático por 24h, pq tá foda viu. Editado Dezembro 2, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Banido por 24h. Retornemos ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 AEUHAEUHAEUHAE O TÓPICO FOI CAGADO #Tópico Não vejo sentido em temer a morte, é a única coisa que temos certeza na vida. O problema não é ter medo de morrer naturalmente, o problema é alguém tirar a sua vida. Já que muitas vezes o cara passa por torturas, blabla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados