Vodkart 1515 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 alguém ai está jogando? sabe onde tem pra compra o jogo barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 movido p jogos; presta atenção pelo que me falaram foi mto decepcionantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 22, 2012 Autor Share Postado Novembro 22, 2012 decepcionante? deve ter sido pelo fato do jogo estar sendo vendido por 100 reais, não é todo mundo que vai pagar isso por uma key, outra coisa é que estava rolando um crack pela net, pode ser por isso tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 tipo parece que lançaram o jogo faltando uns tareco, e q pcausa disso o multiplayer tava mto zuado mas realmente n sei, só sei q qd lançou ng curtiu o JV tem eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados