Haxy 13 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 alguém adquirindo algo? http://store.steampowered.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 tô pensando em age 3 complete, mas já tenho o age 3 e ninguém mais joga APROVEITEM LIMBO POR MENOS DE 5 REAIS, JOGO FODAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 (editado) APROVEITEM LIMBO POR MENOS DE 5 REAIS, JOGO FODAAAAAAAAAAAAAA seu jumento, pra que comprar single player @tpc tava pensando em comprar portal + portal 2 mas n sei se o co-op vale o preço Editado Novembro 21, 2012 por haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 menos de 5 reais amg que jogo era o que voce tinha dito mesmo? vale sim, coop de portal 2 é muito bom, pqp portal 1 não é muito util quando se tem o 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 btw lf tu moveu jogos aqui p dentro só de bobera ou é p mover as coisas p lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 btw lf tu moveu jogos aqui p dentro só de bobera ou é p mover as coisas p lá? é pra mover pra lá sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 então movido e alertado pq essa bixa insiste em fazer tópicos de jogos aqui já avisei 3x p postar lá vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 22, 2012 Autor Share Postado Novembro 22, 2012 banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 (editado) Da pra ver quais as próximas ofertas relâmpago? Se der eu vejo qual possivelmente comprar. [+indicações] Editado Novembro 22, 2012 por OForasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 22, 2012 Autor Share Postado Novembro 22, 2012 acho que não. já gastei 15 reais vamos ver qto vai sair total no fim anyway comprei portal 2 vamo jogar um coop lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 bora, me passa seu nick ai eu te desvirgino no coop e ganho achievement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 que jogo era o que voce tinha dito mesmo? GTA IV. Global Offense usa qual engine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 bora, me passa seu nick ai eu te desvirgino no coop e ganho achievement leozinhohevy add lá que jogo era o que voce tinha dito mesmo? GTA IV. Global Offense usa qual engine? source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 (editado) tá add recomendo também comprar dead island porque nunca foi tão prazeroso matar zumbis. sério, que jogo mais PERFEITO, e o multiplayer também é muito bom. Editado Novembro 23, 2012 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 tá add recomendo também comprar dead island porque nunca foi tão prazeroso matar zumbis. sério, que jogo mais PERFEITO, e o multiplayer também é muito bom. tá add recomendo também comprar dead island porque nunca foi tão prazeroso matar zumbis. sério, que jogo mais PERFEITO, e o multiplayer também é muito bom. Killing Floor é o que cara? O bagulho foi feito apenas para matar zumbi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados