W0lfer 19 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Se gostaram dê Like e Inscrevam-se no canal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Na boa, aqui vão minhas criticas: • Seja mais você. Parece que você fala com rola tipo, forçado sabe? Parece que não gosta de fazer os videos. • Seja original... "FALA GALERA, BLZ?"... quantos videos você já viu com isso? • Lembre-se: Os numeros, no começo do seu canal não valem nada. • Não troque inscritos. NUNCA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W0lfer 19 Postado Novembro 19, 2012 Autor Share Postado Novembro 19, 2012 É meu primeiro vídeo, tava um pouco tímido pra gravar auhauahuahu no proximo vo tentar me soltar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Na boa, aqui vão minhas criticas: • Seja mais você. Parece que você fala com rola tipo, forçado sabe? Parece que não gosta de fazer os videos. • Seja original... "FALA GALERA, BLZ?"... quantos videos você já viu com isso? • Lembre-se: Os numeros, no começo do seu canal não valem nada. • Não troque inscritos. NUNCA! eh verdade mano seja inovador abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W0lfer 19 Postado Novembro 19, 2012 Autor Share Postado Novembro 19, 2012 Vou pensar em um comprimento da hora kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 sou mais o zangado flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erebos 4 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Vou pensar em um comprimento da hora kk O termo correto é cumprimento, comprimento é uma medida, não forma de saudação. Só faça o que já lhe falaram e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados