Ir para conteúdo

Socoro Ta Deslizando

Haxy

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

sai daqui estagiario de merda FDP

Esses estagiários que o LF colocou, puta merda... vão acabar de vez com o xtibia

cavou a própria cova, na vdd td essa equipe do LF é uma merda;

caotic de COORDENADOR DE SCRIPTING

ta bom, ta.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te falar uma coisa, caotic quis aprender lua e ajudar a comunidade, no tempo que ele era user - colaborador, ele ajudava na seção... depois que colocaram ele de mod já começou a decadência, única coisa que fazia fazia nos topic era alertar verbalmente membros e mover, fora isso mais NADA, apenas manteve o papel de moderador.

Agora o que adianta vc ter o conhecimentos e não usa-lo em pro da comunidade? por essas e outras que o fórum ta abandonado, colocam eles nos cargo e acaba com os membros, não é colocando esses estagiários que vai melhorar, a tendência é só piorar.

Link para o comentário

sai daqui estagiario de merda FDP

Esses estagiários que o LF colocou, puta merda... vão acabar de vez com o xtibia

cavou a própria cova, na vdd td essa equipe do LF é uma merda;

caotic de COORDENADOR DE SCRIPTING

ta bom, ta.

Hmm, já que você acha uma merda, faz meu trabalho lá na parte de mapping, vai ser até bom tirar uma folga.

Link para o comentário

Hmm, já que você acha uma merda, faz meu trabalho lá na parte de mapping, vai ser até bom tirar uma folga.

Mlk, eu não disso que acho, eu tenho a certeza de que são totalmente despreparados, volta lá pra tua seção de mapping pra cria uns tutorias de merda e ganhar REP

Link para o comentário

Despreparado? Se você acha isso respeito sua opinião, só peço respeito ao falar dos outros.

Sobre a outra parte de seu comentário não precisa dizer o que eu devo fazer, não recebo ordens suas e, se recebo reps é por que fiz algo que merecia isso.

Link para o comentário

AUHUHAUHAUAHAUUAUHA

ainda bem q vc recebe alguma coisa, pq é a única coisa que o xtibia vai te dar: REP

agr se vc acha que rep é o suficiente pela perda de tempo que vc doa ao xtibia, problema teu, continua com seu maravilhoso desempenho tentando reerguer aquela área que ta com um pé na cova.

Link para o comentário

Aceitei o cargo de colaboração porque queria ajudar; não preciso de REP e nem de dinheiro para fazer o que eu faço.

É exatamente por isso que "trabalho" lá, quero que o Xtibia tenha mais mappers de boa qualidade, é por isso que eu faço as coisas visando melhoras não só para mim.

Link para o comentário

Aceitei o cargo de colaboração porque queria ajudar; não preciso de REP e nem de dinheiro para fazer o que eu faço.

Quem falou em dinheiro? aqui você trabalha de graça amg, ainda mais colaborador, lembre-se do papel de um colaborador: "único papel do colaborador é trazer conteúdo".

É exatamente por isso que "trabalho" lá, quero que o Xtibia tenha mais mappers de boa qualidade, é por isso que eu faço as coisas visando melhoras não só para mim.

então pode ir se aposentado, pois isso nunca vai acontecer, estou aqui há dois anos e de lá pra cá só piorou.

Link para o comentário

Sabe, essa discussão não irá parar em lugar algum, pois cada um de nós possui uma forma de pensar (óbvio); já deu o que tinha que dar.

A única coisa que eu espero de você, apesar de tudo é que respeite o trabalho de outros membros do Xt, não importe quem seja.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...